RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rotaract realiza campanha que arrecada gelatina para Rede Feminina

Gelatina ajuda na alimentação dos pacientes em tratamento de câncer, que sofrem lesões no aparelho digestivo

Por Steffany Pincela
14/03/2017 • 15h39
Compartilhar

A apresentadora Cilleid Heredia recebeu na sala de visitas do programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, desta terça-feira (14), a presidente do Rotaract de Três Lagoas, Lara Queiroz. Ela fala sobre a campanha realizada para arrecadar gelatinas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Os idealizadores explicam que, pacientes em tratamento de câncer sofrem lesões no aparelho digestivo que provocam dores ao ingerirem alimentos sólidos, por isso a importância da gelatina, um produto com capacidade nutritiva e refrescante e de fácil aceitação por pessoas de qualquer idade.

Os interessados podem fazer a doação até este domingo (19) pelos contatos do Rotaract nos telefones: (67) 9 8189-4366 ou 67 9 9937-6241

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou também compareça nos seguintes endereços:

Estúdio TVC – Rua Generoso Siqueira N° 1469 – Vila Nova

Casa da Amizade: Rua Generoso Siqueira, N° 740

A apresentadora do programa, lançou a promoção de insentivo a população, que presenteia com CD's e DVD's pessoas que forem até os estúdios da TVC, para dorações. 

Confira no video: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas