RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rotatória é retirada de cruzamento para melhorar fluxo de veículos

Equipamento perdeu a função após mudança para sentido único da via, no bairro Interlagos

Por Redação
23/05/2018 • 11h00
Compartilhar

Uma rotatória existente no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Interlagos, foi removida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) para melhorar o trânsito no local.

De acordo com a pasta, a iniciativa foi tomada devido ao fato de que, com a modificação para sentido único da rua Eurídice Chagas Cruz (Centro/Bairro) e a proibição de retorno/conversão na avenida Filinto Muller neste cruzamento, o instrumento perdeu a sua função e, ao invés de organizar o trânsito, passou a atrapalhar.

 A secretaria informou que o serviço foi realizado com mão de obra e maquinário próprios. Toda a estrutura de concreto foi removida e aplicada uma capa asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas