RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rotatória em cruzamento de avenida é retirada e dá lugar a semáforos

Objetivo é controlar o fluxo de veículos entre a avenida Ponta Porã e a rua Egídio Thomé, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/03/2018 • 15h03
Compartilhar

Por conta do fluxo de veículos no cruzamento da avenida Ponta Porã e a rua Egídio Thomé, a rotatória instalada no local foi retirada e deu lugar a semáforos. O objetivo, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), é diminuir o índice de acidentes e controlar o tráfego de caminhões e carretas de empresas, localizadas na região.

“Aquele cruzamento já não suporta mais o fluxo de veículos, portanto, vamos retirar a rotatória e colocaremos em funcionamento o semáforo de quatro tempos”, explicou o diretor de Trânsito, Flávio Thomé. Os semáforos devem ser ligados até sexta-feira (16).

O secretário da Seintra, Dirceu Deguti, explica que a prefeitura apenas se responsabilizará pela retirada das guias, asfalto deteriorado e outros entulhos do local. “Após a finalização desse processo, a empresa contratada preparará a base e passará a nova capa asfáltica para que possamos ligar os semáforos e melhorar o fluxo de veículos no local”, diz.

Ele explica ainda que as obras para adequação da geometria estão no início e devem ser concluídas nos próximos dias se as condições climáticas permanecerem favoráveis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas