Rádios On-line
MELHORA

Rotatória na BR-158 fica pronta este mês, diz departamento nacional

Obra que é executada por empreiteira está em fase final de acabamento

7 AGO 2016 - 09h:09Por Ana Cristina Santos

As obras de construção de uma rotatória na rodovia BR-158, no cruzamento com a avenida Antônio Trajano dos Santos, via de acesso ao aeroporto de Três Lagoas, deve ser concluída dentro de 20 dias. 

Segundo o engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Milton Rocha Marinho, a obra que é executada pela empreiteira LCM Construções, já está em fase final de acabamento.

A construção foi orçada em R$ 1 milhão e faz parte do contrato de manutenção da rodovia, assinado entre o departamento e a empreiteira. “Essa é uma obra complexa, e que sofreu várias interferências, as quais acabaram atrapalhando no andamento, mas agora está a todo vapor, até porque o tempo está ajudando, não está chovendo. Então, dentro de 20 dias estará finalizada”, ressaltou.

Em agosto do ano passado, o Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República de Três Lagoas, recomendou ao Dnit e à Prefeitura de Três Lagoas a construção da rotatória no local, em razão da quantidade de acidentes que ocorreram no cruzamento, inclusive com uma morte, em 2015. Um radar de controle de velocidade chegou a ser instalado nas proximidades.

 

Deixe seu Comentário