RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Rua do bairro Santa Luzia terá sentido único a partir de segunda-feira; veja mapa

Secretaria de Trânsito alega que medida irá ampliar segurança na região

Por Tatiane Simon
22/09/2017 • 10h30
Compartilhar

A rua Dom Aquino, entre a rua Bernardino Mendes e rua Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, passa a ter sentido único a partir da próxima segunda-feira (25). Além disso, o semáforo instalado nesta via, entra em funcionamento no mesmo dia. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra).

A medida, segundo a pasta, tem o objetivo de ampliar a segurança e organização no trânsito. Conforme o diretor de Trânsito da secretaria, Flávio Thomé, a instalação do semáforo no cruzamento da rua Bernardino Mendes foi necessário porque "no local há um desalinhamento das ruas, algo que gera um ponto cego e pode causar acidentes. Com a instalação do semáforo e a mudança de sentido duplo, para único da rua Dom Aquino, esse problema será resolvido”, explica.

VEJA

Foto: Reprodução/Google Maps

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas