RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ruas da área central de Três Lagoas mudam de sentido nesta quarta-feira

Medida visa melhorar o fluxo de veículo nas proximidades do prédio da prefeitura, diz secretaria

Por Tatiane Simon
11/04/2018 • 10h02
Compartilhar

Trecho das ruas Elmano Soares e Generoso Siqueira, na região central de Três Lagoas, mudaram de sentido. O trecho compreende o quarteirão da prefeitura, que fica entre a avenida Capitão Olyntho Mancini e a rua Zuleide Perez Tabox.

A rua Generoso de Siqueira agora passa a ter sentido bairro/centro e a rua Elmano Soares com fluxo sentido centro/bairro, acompanhando assim o sentido que outros trechos das vias já possuem. A alteração de sentido das vias já está valendo desde esta quarta-feira (11).

A justificativa para esta medida, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, é que irá melhorar o fluxo do trânsito nas proximidades do prédio principal da prefeitura de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade em ambas as ruas é que, a partir de agora, passam a contar com estacionamento em 45 graus. O trecho da rua Generoso de Siqueira que fica entre a avenida Olyntho Mancini e a rua Orestes Prata Tibery também receberá esse novo formato de estacionamento em breve, conforme antecipou o diretor municipal de Trânsito, Flávio Thomé.

Os agentes municipais de Trânsito estão no local para orientar os motoristas que não se atentarem para os novos sentidos da mão de direção dessas ruas. “Nesse primeiro momento não serão aplicadas multas aos infratores, pois é um período de adaptação”, explica Flávio.

Veja mapa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas