RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ruas da Vila Piloto recebem recapeamento, anuncia secretaria

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31) pela Secretaria de Infraestrutura

Por Redação
31/07/2019 • 17h01
Compartilhar

Ruas do bairro Vila Piloto começam a ser preparadas para receber obras de recapeamento, que fazem parte do pacote do “Cidade em Obras”. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31) pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. 

Com o inicio das obras os moradores poderão se deparar com transtornos como a interdição de ruas, podas de árvores mais baixas, trânsito de máquinas pesadas, poeira e barulho. “Obras desse porte causam transtornos, mas ao final, o bairro estará muito melhor”, afirmou Adriano Barreto, secretário da pasta.

Adriano concluiu que as obras são necessárias porque “são vias bastante desgastadas pela ação da intempérie, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento. Além do recorrente e custoso trabalho de tapa buraco, representam risco de acidente para o tráfego, custo de manutenção dos veículos e desconforto para os usuários, uma vez que é difícil andar em uma via com muitos remendos”, complementa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas