RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ruas do bairro Vila Piloto recebem pavimentação asfáltica

Várias obras estavam paralisadas por conta da pandemia do coronavírus

Por Kelly Martins
21/05/2020 • 08h00
Compartilhar

Diversos trechos do bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, estão recebendo pavimentação asfáltica pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP). De acordo com a prefeitura, a obra é executada com recursos próprios.

No total, segundo a administração municipal, são 16 vielas que começaram a receber o serviço.  Do total de vielas, 14 têm cerca de 50 metros e duas 150. No entanto, outros pontos de Três  Lagoas também estão em obras e serviços de pavimentação.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e da necessidade de ações para evitar a propagação da doença, a execução de alguns projetos redução.  Outros começaram a ser retomados. Estão previstos R$ 70 milhões em investimentos em obras de asfalto, drenagem, reformas de escolas, centros de educação infantil, da Unidade de Pronto Atendimento, entre outras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas