RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ruas e avenidas começam a receber placas de identificação

Falta de um sistema de identificação adequado é um dos grandes problemas em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
29/06/2019 • 07h34
Compartilhar

O Departamento de Trânsito de Três Lagoas começou a instalar nas vias públicas conjuntos de placas de identificação com os nomes das ruas e avenidas da cidade.   A falta de um sistema de identificação adequado é um dos grandes problemas enfrentados pelos moradores e principalmente por quem chega ao município e precisa localizar um endereço. 

De acordo com o diretor de Trânsito, Flávio Thomé, a prefeitura comprou 1.300 conjuntos de placas, com a identificação das duas ruas dos cruzamentos.  “Três Lagoas tem um déficit muito grande na identificação das ruas. Não existem placas pela cidade, então, vamos iniciar pelas principais ruas e avenidas para facilitar a vida do cidadão”, destacou Thomé.

As vias contempladas serão as avenidas Filinto Müller, Antônio Trajano, Eloy Chaves, Capitão Olyntho Mancini, Rosário Congro e Clodoaldo Garcia. Também serão instalados nos cruzamentos das ruas Egydio Thomé, João Gonçalves de Oliveira, Orestes Prata Tibery, Monir Thomé, Bruno Garcia, Paranaíba, João Dantas Filgueiras, Yamaguti Kankit, entre outras.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todos os cruzamentos serão instalados dois postes, com duas placas cada um. A intenção é identificar todos os cruzamentos das principais ruas e avenidas.  Para Flávio Thomé, esse é o “pontapé” para começar a regularização de endereços em Três Lagoas, que sempre foi alvo de muitas reclamações. 

Identificação

Thomé disse que a demora para iniciar a instalação das placas se deu também em decorrência de irregularidades  em endereços, por exemplo, ruas com dois nomes. Para identificar todas as ruas, de acordo com o diretor, é preciso adquirir mais placas, mas destacou que já é o começo para dar início a esse projeto de identificação das vias públicas. 

Além de ruas com nomes iguais, em Três Lagoas, existe muita reclamação também de vias com a numeração repetida.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas