Rádios On-line

Rugby de Três Lagoas faz bonito na 2ª etapa de torneio no interior de São Paulo

Equipe de Três Lagoas é a única participante fora do estado de São Paulo

30 ABR 2013 - 09h:20Por Redação

O final de semana foi muito positivo para o rugby de Mato Grosso do Sul. A equipe três-lagoense, o Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube, participou da 2ª etapa do torneio realizado pela Liga Oeste Paulista de Rugby – LOPAR, que aconteceu na cidade de Garça (SP).


Participam da competição várias cidades do oeste paulista. A equipe de Três Lagoas é a única participante fora do estado de São Paulo.

Segundo Bruno Ferreira Dutra, capitão da equipe, foi um final de semana muito bom. “Saímos com a sensação de termos deixado o nosso melhor em campo e a certeza de que trouxemos na bagagem muito aprendizado, amizades e histórias”, ressaltou.

O Guaicurus venceu o Brutus Garça por 21 a 7 e o CFR Cavalos Fernandópolis Rugby por 22 a 10. Além disso, empatou uma partida e perdeu outras duas.

A equipe de Três Lagoas compete com times bastante tradicionais, como Marília, Bauru, São José do Rio Preto, Brasília-DF e Pirajuí.

Com esses resultados, o Guaicurus ocupa a quinta posição na classificação. Bauru está em quarto lugar; Presidente Prudente, em terceiro; Piracicaba, na vice-liderança; e Pirajuí é a líder da competição.

FEMININO
A equipe do Guaicurus feminino perdeu os seus três jogos. Apesar disso, o capitão, Bruno Ferreira, disse que o time precisa de mais tempo de treinamento. “Muitas ainda não perderam o medo do contado físico, mas mesmo assim estamos muito à frente de muitas equipes do Brasil, se compararmos a idade e o tempo de treino da equipe”, completou.

O Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube volta a campo em 1º e 2 de junho, na cidade de Junqueirópolis.

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13