RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Rugby participa de competição no interior de São Paulo

Nível das equipes do estado de São Paulo é considerado muito bom

Por Arquivo JP
23/03/2013 • 07h35
Compartilhar

Acontece nestes sábado (23) e domingo (24), na cidade de Pirajuí, a primeira etapa da Liga do Oeste Paulista de Rugby. Serão seis etapas com um total de 18 equipes. O Guaicurus Três Lagoas Rugby Clube é o único time que não pertence ao estado de São Paulo e, além disso, está participando da competição no masculino, com 20 atletas, e 12 do time feminino.

Só nesta primeira etapa, vão participar 12 equipes masculinas e seis equipes femininas. O evento acontece durante todo o dia de hoje e amanhã no período da manhã.

O nível das equipes do estado de São Paulo é considerado muito bom. A equipe de Três Lagoas, que já participou de várias competições em Mato Grosso do Sul e São Paulo, pode ter a chance de uma troca de experiências única. Por outro lado, o fato de ter sido a única de outro estado a ser convidada para a Liga demonstra o respeito que a equipe adquiriu nos últimos tempos.

Bruno Ferreira Dutra, presidente e capitão da equipe três-lagoense, acredita que a competição será um grande aprendizado. “Buscaremos mais experiências e, com certeza, vitórias, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, completa.
O Guaicurus viaja hoje para mais uma competição na qual vai defender o nome da cidade. A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejuvel) apoia a equipe com o transporte até a cidade paulista de Pirajuí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas