RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sábado é o último dia sem cobrança de entrada em balneário de Três Lagoas

Haverá cobrança apenas para a locação de quiosques e da taxa de desembarque de botes

Por Tatiane Simon
28/06/2018 • 15h08
Compartilhar

Próximo sábado (30) é o último isento de cobrança da tarifa de ingresso no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” de Três Lagoas. A informação é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da diretoria de Turismo.

A gratuidade ocorreu durante todo o mês de junho em razão das festividades alusivas ao aniversário de Três Lagoas.

Segundo a diretoria de Turismo, será cobrada apenas a locação de quiosques e a taxa de desembarque e embarque de barcos na marina. O horário de acesso à rampa de embarque e desembarque fica estabelecido, das 6h às 18h, tendo o ticket o custo de uma taxa de R$ 10.

Interessados podem adquirir o ticket na sede da secretaria, no horário comercial, localizado na rua João Carrato, 33, Centro, (em frente à Praça Ramez Tebet), de segunda-feira a sexta-feira, e na bilheteria do Balneário Municipal somente aos sábados e domingos, a partir das 8h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas