RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Saiba as tendências de cachos e transição capilar no programa 'A Casa é Sua'

Tudo sobre cachos, entrega de prêmios, promoções e música no programa ‘A Casa é Sua’

Por Steffany Pincela
05/09/2017 • 16h27
Compartilhar

E hoje foi dia de falar de cachos. A apresentadora Cilleid Heredia, recebeu na sala de visitas do programa “A Casa é Sua” desta terça-feira (5) a cabeleireira especialista em cachos Letícia Oliveira, dando dicas de como cuidar do cabelo cacheado e também de como desapegar do alisamento.

A estudante Milena Fernanda, contou um pouco de como foi o processo de transição capilar. Cilleid Heredia realizou durante o programa a entrega da premiação de um kit pesca e um celular smartphone da promoção realizada pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao dia dos pais “Meu Pai Numa Boa”. Quem levou um celular foi a moradora do bairro Santa Rita, Andressa Barbosa, que comprou na Lojas Central. Já Géssica Oliveira ganhou um kit pesca. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vander Junior e Tom Senna estiveram presente na “Sala Musical” do programa, apresentando o projeto Novo Passo, de Ilha Solteira (SP).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas