RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Saiba como foi a final da primeira edição do ‘Projeto Fênix’

Projeto teve a duração de um mês, com o apoio de 15 profissionais acompanhando o dia a dia da participante

Por Steffany Pincela
20/10/2017 • 16h49
Compartilhar

A sexta-feira (20) foi de festa no programa “A Casa é Sua”. A final do “Projeto Fênix”, foi de muitas surpresas para a participante Kátia Cavalcante. Ela finalizou o programa com 97k.

O projeto teve a duração de um mês, com o apoio de 15 profissionais acompanhando o dia a dia da participante. O reality tem como principal objetivo, acompanhar passo a passo o emagrecimento de quem é selecionado, com todo o suporte necessário para que essa pessoa tenha uma nova vida, com hábitos saudáveis.   

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A participante do “Projeto Fênix”, iniciado no dia 15 de setembro, com a intensão de ar uma qualidade de vida a quem está no jogo, finalizou as etapas nesta sexta-feira (20), com 97kg. Kátia Cavalcante ganhou vários presentes dos parceiros desse projeto piloto, que logo mais, volta com novidades.

Kátia Cavalcante foi a selecionada por sua história comover a produção do programa. Iniciando o reality com 107kg, ela teve o acompanhamento de vários profissionais durante o mês de projeto, como personal, psicólogo, pilates, nutricionista, entre outros. Confira como foi a reta final do projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas