RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Saiba porque Roger foi preso em flagrante

A tentativa de furtar mais de meio salário mínimo acabou em prisão

Por Valdecir Cremon
13/10/2019 • 10h33
Compartilhar

Ele pulou o muro de uma loja da avenida Clodoaldo Garcia, na região do bairro Santos Dumont, zona Sul de Três Lagoas, para aproveitar da ausência de funcionários e dos donos da empresa. O alvo era o caixa da loja, onde havia troco em dinheiro, que somou R$ 617 entre notas de R$ 5 e moedas. Mas, o plano não deu certo. 

Vizinhos viram quando Roger Fernando Ferreira Portela escalou o muro da empresa e avisaram a Polícia Militar. Não deu outra. O caminho de entrada foi o mesmo da saída, com a diferença de que os militares aguardavam do lado de fora com um par de algemas preparado.

Outro detalhe: ele disse que é funcionário da loja e que não teria conseguido um vale (adiantamento de salário), nesta semana. Aí decidiu furtar o dinheiro porque estaria com dificuldades de pagar as contas de casa.

De lá foi levado para a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) e será levado ao Fórum nesta segunda-feira para uma audiência de custódia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas