RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Saiba o que abre e o que fecha neste feriado

A maioria dos supermercados vai funcionar normalmente no feriado

Por Redação
29/05/2013 • 08h42
Compartilhar

Devido ao feriado de Corpus Christi, alguns estabelecimentos de Três Lagoas não abrem suas portas ao público. Confira o que abre e o que fecha:

Bancos 
De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos não funcionarão nesta quinta-feira. Porém, na sexta, o expediente será normal.

Correios
Os funcionários dos Correios não trabalham nesta quinta-feira de feriado. Já na sexta-feira e no sábado, o atendimento será normal.

Prefeitura, Câmara dos Vereadores e Fórum
Estas repartições públicas trabalham normalmente nesta quarta-feira e só retomam o atendimento ao público na próxima segunda-feira, em horário normal de funcionamento.

Comércio
Hoje, o comércio abre em horário normal das 8h às 17h. Na quinta-feira, fecha e retorna normalmente na sexta-feira. Entretanto, segundo informações do sindicato da categoria, esse feriado é facultativo. Qualquer estabelecimento comercial pode funcionar desde que pague 100% de hora extra aos funcionários.

Supermercados
A maioria vai funcionar normalmente no feriado. O horário de atendimento é das 7h30 às 20h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas