RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saiba o que será indicado pelos vereadores durante sessão da Câmara desta terça

Diversas indicações serão feitas em benefício da população três-lagoense

Por Redação
26/02/2013 • 14h34
Compartilhar

Nesta terça, às 18 horas, irá ocorrer na Câmara Municipal de Três Lagoas mais uma sessão solene. Diversas indicações serão feitas em benefício da população  três-lagoense. Abaixo você confere o que será discutido na sessão de hoje.

Vereador Klebinho
Solicita a abertura das ruas no Bairro Jardim Carandá, sendo a Rua Mato Grosso acesso ao Bairro Santa Luzia e Rua Dom Pedro, facilitando a locomoção até o Bairro Jardim Carandá, as quais estão cortadas ao meio por uma pequena chácara, localizada entre os Bairros Santa Luzia e Jardim Carandá, dificultando o acesso das pessoas que residem nesta localidade.

Vereador Idevaldo Claudino
Solicita a manutenção da iluminação pública na Rua José Hamilcar Congro Bastos. Segundo o vereador, a situação afeta diretamente o cotidiano da população, prejudicando sua qualidade de vida, seu livre exercício do direito de moradia, sua segurança e seu direito de locomoção, especialmente no período noturno.

Outra indicação é a limpeza urbana, patrolamento e cascalhamento no bairro Vila Nova, pois muitos moradores reclamam do acúmulo de lixo em terrenos baldios, além da dificuldade em transitar pelas ruas que ficam cheias de buracos após as chuvas.

Para o bairro Alto da Boa Vista, o vereador indica a drenagem de águas pluviais, em especial na rua Josino da Cunha Viana; Rede de esgoto em todo o bairro e pavimentação asfáltica nas ruas Vera Cruz, Projetada A, Josino da Cunha Viana e Bernardino Mendes; Manutenção da Iluminação Pública; Limpeza urbana, roçada nos terrenos baldios e varrição das ruas; Abertura da Rua Vera Cruz, para facilitar o acesso principalmente das crianças a escola no bairro vizinho; Construção de um posto de saúde, pois os moradores tem que buscar atendimento nos bairros vizinhos.

Vereadora Marisa Rocha
Solicita a implantação de redutor de velocidade na rua Egídio Thomé, altura do número 2750, no bairro Jardim Alvorada.
Conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Urias Ribeiro, no trecho compreendido entre as ruas: Abrão Mattar e Trajano dos Santos no Jardim Progresso.

Vereador Gil do Jupiá
Solicita que a prefeitura estude a possibilidade de construir um novo Centro Comunitário na Vila Piloto.

Solicita também a possibilidade de construir uma rede de esgoto no bairro Jupiá.

Vereador Apóstolo Ivanildo
Solicita a construção de redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Urias Ribeiro (Boiadeira), em frente ao colégio Unitrês.

Vereador Gilmar Garcia
Solicita a limpeza ou roçada ao longo da linha férrea, em toda a extensão da área urbana. De acordo com o vereador, o mato está alto dificultando a visão dos motoristas, impossibilitando-os de avistar o trem, podendo assim causar graves acidentes.
Solicita o calçamento em volta ao campo de futebol do bairro Santo André, tratando de uma reivindicação antiga dos moradores.

Solicita que viabilize o recapeamento ou operação tapa buracos na rua Netuno, entre as ruas Egídio Thomé e Taufic Farran.

Vereadora Vera Helena
Solicita a possibilidade de implantar na rodoviária um sistema de informações aos cegos, surdos e mudos, como transmissão em braile e som em autofalantes, sobre a saída e destino dos ônibus.

Limpeza dos terrenos baldios do Bairro Vila Haro.
Patrolamento na ruas do bairro Itamarati.

Jorginho do Gás
Solicita o patrolamento na região do Distrito do Arapuá, principalmente nas vias TL 02, TL 03, TL 28.

Solicita que entre em entendimento com setor competente e viabilize o asfaltamento e drenagem da Rua Quixerumumbim.
Solicita que proceda a troca de bebedouros no Ginásio de Esportes, haja vista que o bebedouro está enferrujado, com falta de torneiras e água quente.

Vereador Beto Araújo
Solicita a colocação de luminárias na Praça da Vila Piloto, principalmente no local onde se encontra localizada a academia pública.

Solicita que estude a possibilidade de proceder limpeza geral com roçada e patrolamento na Rua Urias Ribeiro (antiga Boiadeira), atendendo solicitação dos moradores, haja vista que encontra-se intransitável com acúmulo de lixo e objetos tais como sofás, peixes, matagal e erosão.

Solicita a colocação de placas indicativas (nomes das ruas, CEP e numeração) em Três Lagoas.

Vereadora Sirlene da Saúde
Indica a possibilidade de implantar redutor de velocidade na avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente a Farmácia Sale.

Gil do Jupiá
Solicita a construção de redutor de velocidade na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Vila Zucão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas