RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Saiba o que vai acontecer no programa 'A Casa é Sua' desta quarta-feira

Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, à partir das 10h, pela TVC - Canal13 e também pela transmissões ao vivo pela página do Facebook

Por Cilleid Heredia e Steffany Pincela
05/09/2017 • 17h13
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (6), será de incentivo à cultura. Três Lagoas receberá o espetáculo circense “Que bom que você veio”, dirigido por Herman Gene, que mora em Madrid na Espanha e encenado pela atriz Rose Battistella. A atriz estará presente na sala de visitas do programa contando sobre a peça realizada da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Grupo de Teatro Identidade, às 16h e desta quarta-feira (6) na Praça Central Ramez Tebet, às 19h.

Ainda a fisioterapeuta pélvica, Josiane Alves,  vai estar presente, falando sobre o pompoarismo. Conheça as variadas técnicas e saiba quais os benefícios.

O programa " A Casa é Sua" vai ao ar de segunda a sexta-feira, à partir das 10h, pela TVC - Canal 13,  pelo site Eu na TVC e também pela transmissões ao vivo pela página do Facebook “A Casa é Sua”.

Vem, fique á vontade A Casa é Sua!

Confira aqui, o programa desta terça-feira (5).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas