RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Saiba quem são os ganhadores da promoção 'Bolso Cheio'

Sorteio foi realizado nesta quinta-feira (8), ao vivo, durante o programa 'A Casa é Sua', exibido na TVC – Canal 13

Por Tatiane Simon
08/03/2018 • 11h29
Compartilhar

O sorteio da promoção “Bolso Cheio”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com 26 lojas e empresas de Três Lagoas foi realizado nesta quinta-feira (8), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, exibido na TVC – Canal 13. Três moradores de Três Lagoas foram sorteados e deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

O prêmio é um salário mínimo (R$ 954) a cada um dos sorteados. A primeira sorteada foi Amanda da Silva Cunha, moradora da rua Orlando Galo. Ela depositou o cupom na loja Center Lâmpadas.

A segunda sortuda foi Aline Regina Rocha, moradora da rua João M. Montavão. Ela comprou no Shopping Popular. A terceira ganhadora é Ruth Maria Lima, que preencheu o cupom no Bem Estar a Granel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas