RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Saiba quem são os ganhadores da promoção 'Meu pai numa boa'

Prêmios foram sorteados, ao vivo, no telejornal "TVC Agora" da TVC HD – Canal 13

Por Kelly Martins
16/08/2019 • 12h23
Compartilhar

O sorteio da promoção “Meu pai numa boa”, do Grupo RCN de Comunicação ocorreu nesta sexta-feira (16). Os nomes dos ganhadores foram revelados, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106,5 MHz. A ação é realizada em comemoração ao mês em que é celebrado o “Dia dos Pais” e faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo RCN.

Os sortudos deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 907, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Entre os prêmios está um kit de pesca, um celular smartphone, uma poltrona, uma TV de LED e um salário mínimo (R$ 998).

Confira abaixo os ganhadores:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro sorteado foi José Eduardo Milano, morador da rua Urias Ribeiro. Ele é cliente do restaurante Brasa Grill e ganhou um kit de pesca após depositar o cupom na urna.

O segundo prêmio sorteado foi a poltrona do “papai”. O sortudo é Wilson Siqueira. Ele é cliente do posto de combustíveis Parati.

A terceira sorteada foi Luzinete da Silva Dantas, que ganhou um smartphone. Ela é cliente da empresa Cardassi e mora no bairro Bom Jesus da Lapa.

Quem também foi sorteada é a moradora da avenida Eloy Chaves, Ana Clara Melo. Ela depositou o cupom no restaurante Salviano’s e vai levar para casa uma TV de LED.

E, por último, o sortudo é Paulo N. da Silva, que ganhou um salário mínimo (R$ 998). Ele depositou o cupom na loja “Gigantão 20” e mora no bairro Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas