RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Saiba quem são os ganhadores da promoção 'Natal Premiado'

Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (12), ao vivo, durante o programa 'A Casa é Sua', exibido na TVC – Canal 13

Por Tatiane Simon
12/01/2018 • 11h45
Compartilhar

O sorteio da promoção “Natal Premiado”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com lojas e empresas de Três Lagoas foi realizado nesta sexta-feira (12), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, exibido na TVC – Canal 13. Dez moradores de Três Lagoas foram sorteados e deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova.

O primeiro sorteado foi Samuel Henrique, que mora no bairro Santa Luzia, e ganhou uma poltrona "do papai". Ele deixou o cupom na Unicesumar.

O segundo sortudo foi Alexandre Oliveira, morador da rua Wanda de Campos. Ele comprou na MS-Baterias e ganhou três meses de academia.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Sandra R.F., foi a terceira sorteada durante o programa A Casa é Sua. Ela preencheu o cupom no Bem Estar a Granel e levou uma bicicleta.

A quarta ganhadora foi Laura A. Paula, que mora na rua Bruno Garcia. Ela depositou o cupom no Açaí e levou uma cama king size.

E quem vai levar para casa um salário mínimo é a Erica Ferreira, que preencheu o cupom na Bigcom.

A Maria Aparecida, moradora da rua Bom Jesus, comprou na loja Realce Cosméticos e faturou um smartphone. O Odisio José da Silva, mora na rua Rui José da Costa, também depositou o cupom na cosmético Realce e ganhou um tablet.

Maria de Fátima foi a oitava sorteada. Moradora da rua Duque de Caxias, ela ganhou um notebook. Lucélia Neves de Oliveira foi a penúltima sorteada e faturou um ar-condicionado. Ela é moradora da avenida Jary Mercante.

A última sorteada foi a Vera Lúcia França, qeu ganhou uma TV smart. Ela depositou um cupom na Realce Cosméticos.

A promoção faz parte do "Catálogo de Ideias e Negócios" do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano e presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores. Para participar, os moradores devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna.

Em todas as promoções, milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas