RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Saiba tudo sobre campanha Outubro Rosa e tendências de unhas

Mastologista esteve presente na sala de visitas falando da importância do exame da mama

Por Steffany Pincela
03/10/2017 • 16h00
Compartilhar

O Coordenador de Jornalismo do Grupo RCN de Comunicação, Otávio Neto, esteve presente na sala de visitas do programa “A Casa é Sua” desta segunda-feira (2), destacando as principais notícias da edição de sábado (30) do Jornal do Povo.

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O mastologista Luiz Otávio Zucca, esteve presente na sala de visitas falando da importância do exame da mama e também sobre a campanha Outubro Rosa, mês representativo ao câncer de mama, com o objetivo de fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença. 

 

 

As unhas hoje são vistas como um acessório de moda. Com isso, a manicure Mirele Bogoni, do salão Espaço Sua Forma, esteve presente falando sobre as tendências de unhas, técnicas, mitos e verdades. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas