RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sampaoli inicia treinos no Santos para estreia dia 19

Após um mês de férias, o elenco do time se reapresentou com novidades, nesta semana,

Por Valdecir Cremon
05/01/2019 • 15h28
Compartilhar

Após um mês de férias, o elenco do Peixe se reapresentou com novidades, nesta semana, no CT Rei Pelé, para o início da pré-temporada de 2019. O técnico Jorge Sampaoli comandou seu primeiro treino pelo clube. 

Ao lado do auxiliar Pablo Fernández, do analista de desempenho Carlos Desio e dos preparadores físicos Jorge Desio e Marcos Fernández, Sampaoli conversou com elenco e comissão técnica fixa na academia do CT Rei Pelé. Na sequência, os atletas realizaram uma atividade física e técnica no gramado.

“É um treinador renomado, experiente, já participou de duas copas. E logo no primeiro dia já vimos o profissionalismo dele. Tem tudo para dar certo. Expectativa para a temporada a muito grande. Tem que ser assim sempre quando se veste uma camisa tão grande como a do Santos. A torcida merece gritar ‘é campeão’ e vamos fazer de tudo para isso”, afirmou o lateral-direito Daniel Guedes.

A estreia do Santos FC no Campeonato Paulista de 2019 será contra a Ferroviária, no próximo dia 19, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas