RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Samu de Três Lagoas registra queda no número de trotes

Queda no número de ligações para falso atendimento é resultado de novo sistema implantado

Por Ana Cristina Santos
24/03/2017 • 07h38
Compartilhar

O número de ligações para falso atendimento no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três Lagoas apresentou uma queda em fevereiro de 2017, se comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em fevereiro de 2016 foram registrados 380 trotes, no mesmo período de 2017, o Samu recebeu 10 ligações para falso atendimento. A secretaria, no entanto, não divulgou o total de trotes registrados em todo o ano passado.

A diminuição, segundo a secretaria, é porque agora todo o atendimento, por meio de ligações e rádios transmissões, é gravado. A quantidade de trotes que o serviço recebia diariamente atrapalhava o atendimento em casos emergenciais.

Ainda de acordo com a secretaria, pontos críticos em atendimento já foram resolvidos e equipamentos foram repostos, com todas as viaturas em perfeito estado, para o atendimento das demandas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas