RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Samu recebe ambulância destinada pelo governo federal

Veículo foi utilizado durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro realizada no ano passado

Por Ana Cristina Santos
04/02/2017 • 10h57
Compartilhar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três Lagoas recebeu, ontem, uma ambulância UTI móvel do governo federal. O veículo foi utilizado durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro realizada no ano passado. Mato Grosso do Sul foi beneficiado com três ambulâncias. Duas destinadas para Campo Grande e uma para Três Lagoas, após solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.

 Com a UTI móvel entregue ontem, o Samu passa a ter cinco ambulâncias. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) informou que no ano passado, a prefeitura gastou R$ 2,8 milhões com o aluguel de duas ambulâncias de uma empresa de Araçatuba que prestava serviço para o município no transporte de pacientes. Guerreiro disse que, com o dinheiro gasto no aluguel, dá para comprar outras ambulâncias. A prefeitura pagava para a empresa R$ 7,59 por  quilometro rodado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas