Rádios On-line

Sanesul abre vagas para temporários em Chapadão, Paranaíba e Água Clara

O processo foi publicado no Diário Oficial

30 JAN 2013 - 10h:48Por Redação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A.) abriu processo seletivo simplificado para a seleção de pessoal por tempo determinado de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Ao todo são 26 vagas com salários que variam de R$ 847,82 a R$ 3.345,41 com jornada de 40 horas semanais.

O processo foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. Os currículos dos candidatos devem ser entregues nos dias 14 e 15 de fevereiro das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Gedep (Gerência de Desenvolvimento de Pessoas), localizada na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

As vagas são para agente operacional em Água Clara, Paranhos e Taquarussu; Agente de tratamento de esgoto em Eldorado, Iguatemi e Coronel Sapucaia; Eletromecânico em Campo Grande; Encanador em Chapadão do Sul, Coxim, Ponta Porã, Corumbá, Porto Murtinho e Nioaque; Geólogo em Campo Grande; Operador de tratamento de água em Paranaíba e Miranda; operador de Subestação em Corumbá; Operador de equipamento automotivo em Chapadão do Sul, Caracol, Ponta Porã e Nova Andradina; Técnico em construção civil em Campo Grande e técnico em saneamento em Corumbá.

É obrigatório ser brasileiro ou naturalizado, ser maior de idade, comprovar a escolaridade exigida e apresentar requisitos e habilidades específicas para o desempenho do emprego.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13