RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sanesul deixa moradores sem água em Três Lagoas

Empresa não emite comunicado com antecedência e causa transtornos aos moradores da cidade

Por Ana Cristina Santos
06/04/2017 • 09h39
Compartilhar

Moradores do centro e bairros de Três Lagoas amanheceram sem água nesta quinta-feira (6). A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) não emitiu nenhum comunicado de que ocorreria a falta de água na cidade nesta quinta.

A empresa emitiu um comunicado na semana passada, dizendo que poderia haver a interrupção no fornecimento de água na noite de terça-feira (4) até às 7h do dia seguinte.

No entanto, moradores de vários bairros da cidade e do centro se depararam com a falta de água na manhã desta quinta-feira. O empresário Armando Jaruche foi um dos prejudicados. Ele chegou em seu estabelecimento comercial na manhã de hoje e não tinha água. “É um absurdo o que vem ocorrendo em Três Lagoas. Uma falta de respeito com a população”, disse o empresário, que foi até a Sanesul nesta manhã para verificar o que ocorreu e, aproveitou para levar uma garrafa para conseguir um pouco de água. Ele disse que iria ingressar com uma ação na Justiça contra a Sanesul pelos transtornos que vem ocasionado da cidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação que o empresário obteve foi de que houve a necessidade de reparo emergencial na rede e que a água só voltaria ao normal às 17h. O empresário não foi o único a reclamar. Vários moradores ligaram nesta manhã durante o Jornal RCN Notícias para reclamar da falta de água.

Depois da repercussão, é que a Sanesul enviou um comunicado informando que, em virtude de conserto de rede que está sendo executado na rua Duque de Caxias, esquina com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Vila Nova, é que poderia ocorrer intermitência de água, nos seguintes bairros: JK, Lapa, Jardim Dourados, Santo André, Santa Lurdes, Jardim Morumbi, Jardim das Paineiras, Interlagos, Centro, Esplanada NOB, Colinos, Jardim Alvorada, Jardim Angélica, Jardim Nova Americana, Jardim Oiti, Paranapungá e Santa Júlia.

 A previsão de normalização, segundo a empresa, será às 13 h de hoje.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas