RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sanesul realiza leilão de imóveis em setembro

Intenção visa diminuição de custos com a manutenção e pagamento de impostos

Por Da redação
19/08/2020 • 15h04
Compartilhar

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul),visando melhorias em sua gestão de patrimônio promove leilão Eletrônico para alienação de Imóveis de sua propriedade em 17 localidades no Estado.

A promoção deste leilão Eletrônico para venda de Imóveis que não devem ser utilizados pela Companhia estão distribuídos nos Municípios de: Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Corumbá, Coxim, Dourados, Inocência, Ladário, Maracaju, Miranda, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e no Distrito de Nova América.

Esta prática, visa diminuição de áreas que não devem ser utilizadas pela Companhia em projetos futuros, bem como para arrecadar fundos para investimentos em ações de melhoria nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todos os municípios operados pela Companhia.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção também visa diminuição de custos com a manutenção e pagamento de impostos destas áreas.

''A Direção da Empresa tem como meta melhorar a condição dos sistemas e a vida dos nossos clientes, mantendo o equilíbrio econômico, financeiro e operacional e diminuindo os gastos desnecessários'', comenta o presidente Walter Carneiro.

O Leilão está agendado para o dia 8 de setembro de 2020, a partir das 9h, no endereço eletrônico https://www.canaldeleiloes.net/leilao/empresa-de-saneamento-de-mato-grosso-do-sul-s-a-de-ms/1114  

Os interessados poderão obter informações e o edital completo junto a equipe do Leiloeiro Oficial Pierre Adri, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1.149, Centro – Campo Grande/MS – Telefone: (67) 3044-2750 / 0800 605 2750 – e-mail: [email protected]. No site www.canaldeleiloes.com poderão ser ofertados lances, após aprovação do cadastro e habitação para o leilão conforme instruções no site.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas