RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Santos encara Nossa Casa pela final do ‘Amadorzão 2017’

Competição chega ao fim nesta sexta-feira no estádio do Madrugadão

Por André Barbosa
30/11/2017 • 17h52
Compartilhar

A final do Campeonato de Futebol Amador promovido pela Liga Amadora de Futebol de Três Lagoas está prevista para acontecer a partir das 20h desta sexta-feira (1), no estádio Madrugadão. Estão na briga pelo título, o Santos e o Nossa Casa. A disputa chega ao fim, no dia em que a organização comemora um ano de existência no município. 

A noite será de jogos no estádio, a partir das 17h40 com futebol feminino com Ipanema e Amigas da Glau. Às 18h45 tem categoria veterano (50 anos), com Toque Refinado contra AABB.

Na sequência, o Santos enfrenta o Nossa Casa. O primeiro vem da vitória de 2 a 1 contra o Ipanema. Já o Nossa Casa venceu o Gallo, na semana passada, por 1x0.

“A disputa promete ser acirrada, já que o pessoal do Nossa Casa vem com um ritmo cadenciado e os santistas têm jogo rápido”, disse o presidente da Liga de Futebol Amador de Três Lagoas, Almiro Veloso Pereira, o Nenê Veloso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas