RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

São Paulo anuncia mais 3 reforços para o Paulistão

Willian Farias, Vinícius e Léo se juntam a outros cinco atletas contratados neste ano

Por Valdecir Cremon
06/01/2019 • 07h25
Compartilhar

A direção do São Paulo acertou com mais um reforço para 2019. Nesta quinta-feira (3), o Tricolor definiu a contratação do volante Willian Farias, que estava no Vitória e chega com contrato válido até o fim de 2019, com possibilidade de renovação por mais dois anos.

O meio-campista reforçará ainda mais o elenco, que já conta com as chegadas do ídolo Hernanes, do goleiro Tiago Volpi, do lateral-direito Igor Vinícius, do meia-atacante Biro Biro e do atacante Pablo.

Além deles, o clube contratou Carlinhos Neves retornou ao clube para comandar a preparação física da equipe, Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine e Vagner Mancini é o novo coordenador técnico de futebol.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICHAS
Willian tem 29 anos e foi campeão por Coritiba, Cruzeiro e Vitória; foi tetracampeão paranaense, campeão brasileiro da série B, campeão mineiro e campeão brasileiro da Série A.

Também na quinta, a diretoria apresentou à imprensa o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo foram apresentados à imprensa e vestiram a camisa são-paulina durante a entrevista coletiva no CT da Barra Funda, em São Paulo.

O Tricolor tem estreia  no Paulistão deste ano prevista para o dia 19 deste mês, contra o Mirassol, no Morumbi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas