RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sargento da PM é preso em Três Lagoas com 3 kg de maconha dentro do Batalhão

Flagrante ocorreu durante operação do Gaeco nesta segunda-feira (14)

Por Kelly Martins
14/01/2019 • 12h27
Compartilhar

Um sargento do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas foi preso, nesta segunda-feira (14), com três quilos de maconha. Ele é investigado na Operação “Themis”, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), na cidade, com apoio do Batalhão de Choque e da Corregedoria da Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, havia um mandado de busca e apreensão contra o sargento e durante revista foram encontrados os tabletes de maconha dentro do ármario do militar, no próprio Batalhão. Foi realizada vistoria na casa dele também, local onde foi preso. O sargento prestou depoimento e deverá ser levado ainda nesta segunda para o presídio militar, em Campo Grande.

Além dele, uma pessoa ligada a uma vereadora de Três Lagoas também foi presa pelos policiais do Batalhão de Choque. As informações estão sob sigilo do Gaeco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisões

A operação investiga uma organização criminosa, tráfico de drogas e coação no curso do processo. Uma mulher, de 22 anos, também foi presa após ser flagrada com meio tablete de maconha dentro da própria residência. A equipe foi até a casa dela e encontrou a droga durante vistoria.

Em outra residência, um jovem de 19 anos foi preso por posse irregular de munição de uso permitido. Os dois foram levados pelo Gaeco para a 3ª Delegacia de Polícia Civil. 

Além de Três Lagoas, a operação ocorre em Campo Grande e Ponta Porã. A Justiça expediu três mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão, conforme a assessoria. Não foram divulgados detalhes da ação pelo Gaeco. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas