RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Novos grupos podem fazer agendamento e pré-cadastro para imunização contra Covid-19

Agendamento é para gestantes e puérperas, e pré-cadastro para adolescentes

Por Daiana Oliveira
21/06/2021 • 08h01
Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas, abre nesta segunda-feira (21), o agendamento para gestantes e puérperas (até 45 dias do parto), com 18 anos ou mais, para imunização contra o novo Coronavírus e, abre também, um pré-cadastro para adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades.

O agendamento para gestantes e puérperas deve ser feito na Clínica da Mulher, localizada na avenida Capitão Olyntho Mancini, 2034, Centro. Para o agendamento, é necessário apresentar laudo médico autorizando a vacinação, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado.

ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS - COM COMORBIDADES

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pré-cadastro para adolescentes que tenham entre 12 e 17 anos de idade, com comorbidades previstas no PNI (Plano Nacional de Imunização), será feito na Central de Imunização (Biblioteca Municipal). O adolescente deve ir ao local, acompanhado do responsável legal e deve apresentar documento oficial com foto, laudo médico que comprove a comorbidade prevista no PNI, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado (em nome dos pais ou responsável, caso não tiver no nome do adolescente).

PESSOAS COM 48 ANOS OU MAIS

A partir das 13h desta segunda, pessoas com 48 anos ou mais, continuam a serem vacinados nas unidades públicas de saúde dos bairros.

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência atualizado para receber a dose do imunizante, tanto neste sábado como durante a semana nas unidades.

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas