RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

'Saúde em Movimento' leva atendimento odontológico aos moradores de distrito

Trailer médico-odontológico, atendimento odontológico, consulta com clínico geral e realizações de exames estão entre as ações que serão realizadas até sábado (21).

Por Tatiane Simon
20/07/2018 • 10h52
Compartilhar

A ação “Saúde em Movimento” chega no Distrito de Garcias. Com ações de Dias de Check-Up desde quinta-feira (18), a campanha encerra neste sábado (21). Entre os atendimentos de Saúde programados estão Trailer médico-odontológico, atendimento odontológico, consulta com clínico geral e realizações de exames.

Os atendimentos serão realizados nesta sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h na antiga Escola Municipal de Educação no Campo “Professora Elma Garcia Lata Batista”. No sábado, será das 8h às 12h.

A Saúde em Movimento tem como objetivo oferecer um atendimento mais humano levando a saúde até a população através de um trailer. As ações de avaliação, atendimento, restauração, extrações e procedimentos preventivos e curativos serão feitas pela equipe da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde.

Uma equipe da Assistência Social também estará presente hoje para orientar a população em relação aos benefícios oferecidos pela pasta tais como o Cadastro Único e o Bolsa Família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas