RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Saúde investiga 4 casos suspeitos de Covid-19 em Três Lagoas

Município soma 13 casos suspeitos da doença; 9 deles foram descartados

Por Tatiane Simon
30/03/2020 • 07h10
Compartilhar

Quatro moradores de Três Lagoas tiveram exames coletados para testagem de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os pacientes em investigação apresentaram sintomas da doença e procuraram atendimento médico em um hospital da cidade e estão isolamento. Os exames foram enviados para o Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen) e levam até 15 dias. 

Na sexta-feira (27) dois idosos entrara para a lista de casos notificados de Três Lagoas. Uma mulher de 95 anos e um homem de 74. No sábado, outros dois homens, ambos com 53 anos, também pssaram a ser monitorados. Segundo a secretaria Municipal de Saúde, nenhum deles possuem histórico de viagens recentes. Também não informa se os pacientes tratam alguma doença crônica.

Agora, subiu, portanto, para 13 o número de casos notificados no município. Nove casos já foram descartados para a Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas