RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Saúde prepara ações para o Dia Internacional da Mulher

Clínica da Mulher e UBS realizarão ações direcionadas à prevenção, atendimento, dignidade e valorização da mulher

Por Divulgação
04/03/2013 • 11h11
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Pública, prepara intensa programação de ações, especificamente voltadas para o Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado na próxima sexta-feira (8).

O centro da programação dessas atividades, voltadas para a valorização, dignidade e melhoria do atendimento à mulher, será nas Unidades de Saúde, notadamente, na Clínica da Mulher, nos postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) e postos de Unidade Básica de Saúde (UBS).

Além da acolhida em clima de festa, confraternização, alegria e distribuição de brindes, as equipes de servidores municipais da Saúde dessas Unidades estarão proferindo palestras educativas e realizando exames preventivos e de mama, como informou a coordenadora de Média Complexidade, da Secretaria Municipal de Saúde, Elaine Fúrio.

“No Dia Internacional da Mulher, serão intensificadas as ações de Saúde, voltadas para a mulher, no horário de atendimento ao público”, resumiu Elaine.

Na programação das atividades voltadas para o Dia Internacional da Mulher, as equipes das Unidades de Saúde contam com a parceria do Programa Municipal DST/Aids e Hepatites Virais e também da rede Feminina de Combate ao Câncer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas