RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Saúde prepara Campanha de Vacinação contra a Poliomielite

O dia nacional de mobilização, conhecido como ?Dia D? para a vacina será no próximo dia 8 de junho

Por Redação
27/05/2013 • 13h45
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde Pública, prepara-se para participar da Campanha Nacional de Vacina contra Poliomielite de 2013, promovida em todo o País pelo Ministério da Saúde.

Devem ser vacinadas contra os riscos da paralisia infantil todas as crianças de 0 a 5 anos incompletos.

O dia nacional de mobilização, conhecido como “Dia D” para a vacina será no próximo dia 8 de junho (um sábado), em locais ainda a ser definidos pelo Setor de Imunização.

A coordenadora substituta do Setor de Imunização, enfermeira Elenilsa de Paula, viajou nesta segunda-feira (27) a Campo Grande, onde participa de capacitação específica da Secretaria Estadual de Saúde para a Campanha Nacional de Vacina contra a Poliomielite.

Mais detalhes da Campanha deverão ser divulgados após o encontro e orientações da Secretaria de Estado da Saúde aos gestores da Saúde dos Municípios. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas