RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Saúde pública terá 50 novos servidores em Três Lagoas

Na lista de convocados estão agentes de saúde e de endemias que vão reforçar o combate à dengue na cidade

Por Kelly Martins
15/05/2019 • 07h30
Compartilhar

Ao menos 50 candidatos aprovados em concurso público da Prefeitura de Três Lagoas foram convocados para a posse por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul. O concurso foi realizado no ano passado e a maioria das vagas oferecidas é para o setor da Saúde. (Clique aqui e veja a lista dos convocados).

A posse ocorrerá na sexta-feira (17), a partir das 17h, no Crase Coração de Mãe, na avenida Clodoaldo Garcia. Estão aptos a assumir os cargos, os aprovados que entregaram documentos e passaram pelo exame médico admissional. Alguns convocados vão reforçar o combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti no município, que vive uma epidemia da dengue.

Os novos servidores serão empossados para os cargos de agente comunitário da saúde, agente de combate a endemias, atendente de farmácia, rádio operador plantonista, técnico em enfermagem, técnico laboratório, enfermeiro, enfermeiro de urgência e emergência, médico clínico geral, médico da família, médico regulador intervencionista - urgência e emergência, psicólogo, cuidador plantonista, auxiliar de saúde bucal, assistente social, cirurgião dentista 40 horas e técnico atendimento tributário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas