Rádios On-line
EXPECTATIVA

Saúde, tecnlogia e home office são tendências de mercado em 2021

Cursos técnicos ainda são ótimos investimentos para quem quer atuar em indústrias

17 JAN 2021 - 12h:19Por Carol Beghelini

O ano de 2020 foi atípico, a pandemia não afetou somente a saúde, mas também o mercado de trabalho. Milhares de trabalhadores perderam o emprego. E devido a situação econômica, muitas empresas fecharam. 

O que nos resta para 2021 é esperança. Muitas pessoas têm grandes expectativas para o mercado de trabalho neste novo ano, que promete revolução em várias áreas profissionais, como saúde e tecnologia da informação.

De acordo com a psicóloga e coach de carreira, Edilene Camargo, neste ano vale investir em um bom marketing pessoal, e em cursos técnicos, como mecânica, automação e áreas da engenharia para oportunidades em indústrias, já que Três Lagoas oferece um leque atrativo para atuação em empresas. 

Segundo a especialista, a modalidade home office, que ganhou destaque na pandemia, fez com que novas vagas e áreas fossem criadas. Inclusive, empresas em Três Lagoas já estão aderindo á modalidade. Então para quem está à procura de uma nova oportunidade neste ano, dedique-se e faça o melhor de si. Ser você mesmo nunca dará errado.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu Comentário