Rádios On-line
9290
Nova Estrela 0603
MODELO

Scooters ganham força em Três Lagoas

Modelos elétricos são confundidos com motos, mas custam bem menos e têm economia de combustível de fazer inveja

30 MAR 2019 - 11h:11Por Marcelo Marcos

Uma scooter elétrica pode ser a perfeita solução para quem quer ter um veículo movido a eletricidade que seja barato, eficiente e econômico. Modelos nacionais tem ganhado força em Três Lagoas. O preço das marcas montadas no Brasil com peças importadas é o que atrai a atenção dos consumidores. Diversas montadoras estão vendendo modelos elétricos e ocupando o mercado. A BMW é uma delas. A montadora pôs nas ruas a nova geração da C Evolution, uma scooter elétrica com excelente desempenho e autonomia.

Tamanho não é problema para os modelos elétricos dobráveis, que podem ser facilmente carregados para qualquer lugar também por serem muito leves. E as comparações não param.

MOTO X SCOOTER 

Muitas pessoas não sabem diferenciar uma moto da scooter.  Apesar de muitos acharem que são iguais, há grandes diferenças. Para começar, uma scooter não chega nem perto da potência de uma moto porque são veículos de baixa cilindrada. Enquanto uma moto comum tem câmbio manual, uma scooter já conta com transmissão automática.

SCOOTER EM TRÊS LAGOAS

Vários modelos tem ganhado as ruas de Três Lagoas entre quem procura preço de compra e economia de combustível. 

O preço médio deste tipo de meio de locomoção é de R$ 7 mil em lojas da cidade. Segundo os fabricantes, o custo médio na conta de luz para uma carga, que pode durar 40 km, é de R$ 0,40 - muito abaixo do custo de rodar a mesma quilometragem com gasolina.

A manutenção, que era uma das dúvidas dos clientes na hora de efetuar a compra, não é mais problema.

Existem, hoje, na cidade lojas especializadas para este tipo de serviço, inclusive com agendamento de revisões autorizadas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13