RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

'Se o Camilo não tivesse xingado, nada disso teria acontecido'

Júri de Joice Espíndola ocorre nesta quarta-feira no Tribunal do Júri, no Fórum

Por Kelly Martins
21/08/2019 • 09h31
Compartilhar

A viúva Larissa Fontoura, de 24 anos, foi a primeria testemunha a depor durante o julgamento da cabeleireira Joice Espíndola, no Tribunal do Júri, no Fórum de Três Lagoas. O depoimento durou aproximadamente 30 minutos e ela confirmou que tudo ocorreu quando Joice e os filhos passavam pelo local em uma caminhonete. A viúva contou que o casal discutia porque Camilo passou rápido na lombada. Ele havia bebido, segundo Larissa. Na hora que Joice passou viu a briga verbal do casal.

Mas o Camilo proferiu xingamento. "Quem é essa vagabunda? O que ela tem a ver com a nossa família?". E que esta foi a ocasião em que a Joice se ofendeu e já desceu com a faca da caminhonete, segundo a viúva. E declarou ainda que "se o Camilo não tivesse xingado, nada disso teria acontecido".

Durante o depoimento, Larissa disse que não quer dinheiro. Que deseja, na verdade, justiça. "Na verdade eu nem sabia que era esse valor. Fiquei sabendo por um jornal. Meu advogado depois que me explicou certinho tudo. Mas sei que ele não vai voltar e não quero dinheiro. O quero é justiça”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas