RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Sebastião Neto será o entrevistado desta quinta do RCN Notícias

Jornalista é pré-candidato a prefeito de Três Lagoas pelo Solidariedade

Por Ana Cristina Santos
05/08/2020 • 16h58
Compartilhar

Dando sequência a séria de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Três Lagoas, o convidado do RCN Notícias desta quinta-feira (6), será o jornalista Sebastião  Neto, do Solidariedade.

As entrevistas serão sempre ao vivo, a partir das 7h20, no RCN Notícias, com transmissão pela TVC canal 13.1, pela rádio Cultura FM 106.5, pelas redes sociais, através do Facebook do JPNews e da Cultura/TVC e também pelo Youtube da TVC. Depois serão publicadas  também, no Jornal do Povo e no JPNews.

O objetivo é possibilitar que os eleitores possam ir conhecendo quem são os pré-candidatos a prefeito de Três Lagoas, e debater as propostas de governo que eles têm para a terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul.

O primeiro entrevistado foi o pré-candidato do PT, Reynold Duarte. O segundo, o pré-candidato do PSL, tenente- coronel da Polícia Militar, Ênio de Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas