RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sebrae de Três Lagoas retoma o atendimento presencial

O Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas

Por Israel Espíndola
12/01/2021 • 07h00
Compartilhar

Na última segunda-feira (11), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) retomou o atendimento presencial em todas as cinco unidades de Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, os empreendedores já podem procurar a instituição no escritório regional, localizado na rua Zuleide Pérez Tabox, no centro.

Devido a pandemia do coronavírus o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o WhatsApp (67) 3389-5300.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atendimento para MEI

No caso dos MEI (microempreendedores individuais), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

Em Três Lagoas o horário de funcionamento é das 8h às 12h no endereço: R. Zuleide Pérez Tabox, nº 826.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas