RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sebrae promove curso sobre como ter bom relacionamento com os clientes

O evento ocorrerá entre os dias 18 a 22 de fevereiro, em Três Lagoas

Por Redação
11/02/2019 • 14h30
Compartilhar

O Sebrae promoverá entre os dias 18 e 22 de fevereiro, o curso “Como atender melhor seu cliente”, no escritório regional da instituição em Três Lagoas. O evento terá início às 19h até às 22h e a capacitação é direcionada aos empreendedores de toda a Costa Leste do estado. O objetivo é desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa. O valor do curso é R$ 100.

Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.

Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações. Outras informações podem obtidas pela internet ou ligue para 0800 570 0800.

Veja a materia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas