RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Sebrae promove cursos empresariais para Três Lagoas

Qualificações, desenvolvidas em parceria com a Petrobras, começaram na segunda e irão até sexta-feira

Por Redação
20/11/2012 • 10h05
Compartilhar

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está ministrando cursos para treinamento empresarial na cidade.

O curso “Formação do Preço de Venda” começou na segunda-feira e irá até a próxima quinta-feira. No total, serão ministradas 15 horas, no período compreendido entre 19h e 23h. Segundo informações de Yuri Miranda, analista técnico do Sebrae em Três Lagoas, o curso é desenvolvido em parceria com a Petrobras, e terá taxa de inscrição no valor de R$ 50. As aulas serão ministradas por Inácio Scheneider, consultor e instrutor do Sebrae de Campo Grande.
 
Será dada ênfase a elementos de formação e definição de preço de venda, custos e despesas variáveis.
 
O segundo curso, iniciado na segunda-feira, foi o treinamento “Como Vender Mais e Melhor”, que irá abordar temas como concorrência, clientes, atendimento, divulgação e lucro. Segundo informações dadas por Yuri Miranda, o curso será ministrado por Elza Gomes, instrutora e consultora do Sebrae de Campo Grande e terá taxa de inscrição de R$ 70. A carga horária será de 20 horas, entre as 19h e 23h, até sexta-feira.
 
Até segunda-feira, 20 pessoas haviam feito inscrição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas