RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Sebrae promove palestra gratuita sobre tendências para o mercado de marmitarias

Evento gratuito do Sebrae/MS visa auxiliar os profissionais a visualizarem novas oportunidades de negócio

Por Kelly Martins
09/10/2018 • 08h00
Compartilhar

Será realizada, no dia 17 de outubro, a palestra “Tendência para o Mercado de marmitaria”. O evento é gratuito e promovido pelo Sebrae, a partir das 19h, na sede da instituição, que fica na rua Zuleide Pérez Tabox. De acordo com o Sebrae, o objetivo é apresentar aos empreendedores as possibilidades de negócios no setor. As inscrições podem ser feitas pela internet.

A palestra vai trazer aos participantes assuntos como tipos de marmitas; o movimento Fit atrelado ao crescimento do número de marmitarias; noções de custo inicial de produção; possibilidades de público-alvo e formação de parcerias.

De acordo com o técnico do Sebrae/MS, Marlon Velasques, o mercado de alimentação está em crescimento e os consumidores exigem uma comida de qualidade a um preço acessível. “Muitas empresas têm surgido tanto para o fornecimento de marmitas tradicionais quanto para a linha fitness. O Sebrae em Três Lagoas traz esta solução para orientar quem tiver interesse em ingressar nesse mercado”, afirma.

Outras informações podem ser obtidas pela internet ou pelo telefone (67) 3929-2700.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas