RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sebrae realiza oficina de visual de loja em Três Lagoas

Especialista mostrará durante a oficina os passos para ter um ambiente agradável e como adaptar uma vitrine

Por Steffany Pincela
24/09/2018 • 11h13
Compartilhar

O Sebrae realiza no mês de setembro em Três Lagoas, Campo Grande, Chapadão do Sul e Costa Rica a oficina “Visual de loja”. O evento traz o publicitário e artista visual Rogério Wolf, que irá apresentar assuntos ligados ao visual merchandising para criar experiências dentro das lojas, potencializando a rentabilização dos negócios.

Em Três Lagoas, a ação será nesta terça-feira (24), no Sebrae, as 19h. O especialista mostrará durante a oficina os passos para ter um ambiente agradável, adaptando a vitrine e destacando sua importância no contexto da loja. Além disso, Wolf vai ensinar os participantes sobre layout, iluminação, displayagem e comunicação adaptada para criar vínculo com os consumidores.

Para explicar melhor sobre a ação que faz parte do Sebrae Inspira – Beleza e Moda, o programa “A Casa é Sua” desta segunda-feira (24), recebeu o analista técnico do Sebrae, Marlon Velasques, falando também sobre a realização do evento e convidando a população.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas