RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sebrae realiza treinamento avançado Empretec em Três Lagoas

Capacitação proporciona vivenciar o empreendedorismo, desenvolver habilidades e dividir a jornada empreendedora

Por Redação
25/03/2019 • 08h09
Compartilhar

O Sebrae vau realizar entre os dias 22 a 28 de abril, em Três Lagoas, o seminário Empretec. O objetivo é proporcionar o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado. A capacitação ocorrerá a partir das 8h até às 18h, no escritório regional da instituição, que fica rua Zuleide Pérez Tabox. As inscrições devem ser realizadas até 29 de março pela internet.

O Empretec é um curso, no formato de seminário, desenvolvido pela ONU em cerca de 40 países, aplicado no Brasil através do Sebrae, com carga horária de 60 horas. A finalidade é identificar, desenvolver e estimular as condutas empreendedoras por meio de um método prático: em exercícios e vivências, os alunos podem aplicar o conhecimento teórico aprendido durante o curso.

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. São seis dias de capacitação em que são lançados desafios práticos, cientificamente fundamentados, que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.
 

 Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento (0800 570 0800).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas