RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria abre inscrições para entidades interessadas em administrar quiosques

Entidades interessadas tem até 27 de abril para se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por Ana Cristina Santos
24/04/2018 • 13h55
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Três Lagoas abriu inscrições para contratação de entidade sem fins lucrativos administrarem os quiosques no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, uma vez ao mês, durante o evento “ Dia ‘D’ Balneário”. O evento começa dia 29 de abril, a partir das 8h.

Segundo a administração municipal, o  evento acontecerá um domingo por mês, com o intuito de movimentar o Balneário, dando visibilidade para o local que tem um grande potencial turístico e de lazer, fomentando, assim, a cultura local.

As entidades que tenham interessem na cessão de uso dos quiosques devem entregar  a ficha de inscrição preenchida com a cópia do Estatuto Social da instituição na secretaria , no período de 24 a 27 de abril , no horário de expediente.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, atingindo o número de cinco inscritos, as inscrições serão encerradas.

Entre as obrigações dos contemplados está levar uma lâmpada de emergência de Led; acondicionar os resíduos em sacos de lixo e deixarem a disposição para serem recolhidos pelo pessoal da limpeza contratada para o evento.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), no Departamento de Turismo, localizado à Rua João Carrato, nº 33, Centro ou no telefone 3929-9274.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas