RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretaria abre mais 4 vagas para a Praça de Alimentação dos 104 anos de Três Lagoas

Edital prevê que interessados devem entregar documentação até o dia 7 deste mês na Diretoria de Cultura

Por Tatiane Simon
04/06/2019 • 09h18
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta terça-feira (4) Chamamento Público de quatro novas vagas para a concessão de exploração comercial do serviço de bar e lanchonete durante a comemoração dos 104 anos de emancipação político-administrativa de Três Lagoas, que será realizada na Lagoa Maior, no próximo dia 15. (Veja aqui o edital)

Anteriormente a Diretoria de Cultura já havia aberto chamamento para cinco vagas, mas devido à grande procura de entidades beneficentes e instituições de ensino para a prestação de serviços alimentícios ao público, decidiu, então, abrir mais quatro.

De acordo com o documento, a Diretoria selecionará as propostas das entidades beneficentes e instituições de ensino, legalmente constituídas, sem fins lucrativos com sede em Três Lagoas, para concessão de autorização de uso a título precário das tendas para exploração comercial na Praça de Alimentação.

Os interessados em participar deverão apresentar os documentos solicitados obrigatoriamente até 7 de junho em horário comercial na Diretoria de Cultura, localizada na avenida Antônio Trajano, 30, Centro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas