RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Secretaria adia abertura do 1º Open de vôlei de praia em Três Lagoas

Competição visa incentivar e valorizar os atletas da modalidade no município

Por Tatiane Simon
21/02/2019 • 11h00
Compartilhar

O “1º Open Sejuvel de vôlei de praia” masculino e feminino de Três Lagoas deveria iniciar neste sábado, dia 23. No entanto, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) decidiu adiar a abertura dos jogos. A pasta declarou que a nova data ainda está indefinida. O motivo do cancelamento, de acordo com a secretaria, é devido o planejamento de aulas, atividades e eventos programados para 2019.

A Sejuvel informou também que as inscrições continuam abertas e as duplas que se interessarem em participar do torneio, podem retirar a ficha de inscrição na própria Secretaria, localizada à avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa. A taxa é de R$ 40 por dupla.

O evento esportivo é aberto para duplas masculinas e femininas de qualquer cidade, devendo os atletas ter mais de 16 anos.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas